Perguntas Frequentes

Aqui na CAPINHAS NO ATACADO oferecemos total transparência em todas as negociações e buscamos sempre a satisfação completa de nossos clientes! Preparamos este guia especial com as principais perguntas pra te deixar por dentro dos detalhes mais importantes na hora de comprar seus produtos!


1. Quem é a Capinhas no Atacado?
A Loja Capinhas no Atacado é especialista na distribuição e fornecimento de capinhas, películas e acessórios para celular no atacado. Atuamos somente online, tendo como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento de qualidade, segurança em suas compras, produtos de primeira linha com preço justo e pagamento facilitado.


2. O site é seguro? Vou receber meu pedido?
Pode ter certeza! Nosso site possui navegação simples e rápida, criptografia de 256 bit para manter seus dados 100% sigilosos. Além disso, como vendemos somente no atacado, temos como objetivo fidelizar você como cliente formando uma verdadeira parceria, para isso precisamos trabalhar com produtos de qualidade, ter um bom atendimento e muito mais!


3. Como faço para comprar?
Para comprar é bem simples, é só seguir os seguintes passos:

  • Faça o cadastro (Pode ser com CPF ou CNPJ);
  • Escolha os produtos e quantidade;
  • Selecione o endereço de entrega e a forma de envio;
  • Escolha a forma de pagamento;
  • Finalize o pedido.

4. Tem pedido mínimo? Qual é o valor?
Sim, o valor do pedido mínimo é de R$200,00


5. Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos com 2 formas de pagamentos:

  • Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros;
  • Boleto bancário com 10% de desconto (à vista);

6. Qual é o valor do frete? Tem frete grátis?
Trabalhamos com duas formas de envio, sendo elas Correios ou Transportadora do Cliente.

  • Correios: O valor do frete é calculado com base no peso total do seu pedido é a sua localidade. Atualmente o valor médio do frete tem sido de R$0,30 por unidade comprada (As vezes dá um pouco mais ou um pouco menos). Em relação ao prazo de entrega, ele é informado em nosso site na página do carrinho de compras ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados;
  • Transportadora do Cliente: Consulte o prazo e valores com sua transportadora de confiança;
  • Frete Grátis: Como atuamos somente no atacado, nossa margem de lucro é muito baixa, desta forma não conseguimos conceder o frete grátis. 

7. Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega será de acordo com a forma de envio selecionada pelo cliente.

  • Correios: O prazo de entrega é informado em nosso site no momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região e ter pequenos atrasos em virtude de problemas operacionais ou feriados.
  • Transportadora do Cliente: Consulte o prazo e valores com sua transportadora de confiança.

ATENÇÃO - Os prazos passam a contar a partir da data da confirmação do pagamento realizada pelo banco.


8. Qual é o prazo de postagem?
Realizamos a postagem dos pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Estes 3 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irão alterar o prazo que você visualizou antes de finalizar a compra.


 

9. Os produtos são de qualidade?
Como o nosso principal objetivo a satisfação total de nossos clientes e fidelização, trabalhamos somente com produtos de excelente qualidade, não é atoa que damos 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação para todos os produtos.


10. Os produtos tem garantia?
Com certeza! O prazo de garantia é de 90 dias contra qualquer defeito de fabricação, desde que não seja ocasionado por má utilização. Os 90 dias começam a valer após a data de recebimento da mercadoria.


11. Você tem loja física?
Não temos loja física. Nossa loja é somente online


12. Quais são os produtos que mais vendem?

Temos uma lista com os itens mais vendidos em nosso site. Para receber esta lista, entre em contato conosco.


13. Como faço para escolher as cores?
Como vendemos somente no atacado e o nosso estoque tem uma grande rotatividade, as cores sempre serão envidas de forma sortida de acordo com a disponibilidade.


Caso você tenha alguma outra dúvida, clique aqui e mande sua mensagem!

 
Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

MDM Serviços de Internet ME - CNPJ: 20.315.905/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2017