Capinhas no Atacado

Buscar
Minha conta
Banner 1

Fone de Ouvido

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 26 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 15 Resultado da Pesquisa por: em 26 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Fones de ouvido: saiba como escolher o melhor modelo desse acessório para celular no atacado
 

Comprar fones de ouvido pode ser um desafio para quem quer adquirir acessórios de celular para revender, mas não entende muito das especificações técnicas do dispositivo. Assim, podem surgir muitas dúvidas sobre quais são os melhores modelos ou quais são os mais procurados pelos clientes, por exemplo.
 

Então, se você deseja incrementar o seu negócio ou começar um novo investimento no setor de acessórios para celular, é preciso poder contar com um bom estoque de fones de ouvido. Para saber quais são os principais modelos que você deve conhecer, confira os tópicos abaixo.
 

Tipos mais comuns de fones de ouvido
 

Earbuds - são os mais populares e aqueles que geralmente acompanham os gadgets padrão para venda. Sua maior vantagem é ser pequeno, leve e econômico. Contudo, boa parte do som acaba escapando devido ao formato do fone, por isso ele é, geralmente, de baixa qualidade e sem isolamento de ruído externo. Ainda assim, é o modelo mais procurado pelo público e precisa estar à venda na sua loja.
 

Intra-auriculares (in-ear) - se tornaram bastante comuns recentemente, possuindo uma ponteira feita de silicone para ser introduzida no canal auditivo, eliminando automaticamente os ruídos externos. Eles são uma boa opção para ouvir enquanto viaja de um lugar para outro, devido ao seu bom isolamento de ruído. É pequeno, leve, além de possuir uma boa qualidade de som e isolamento de ruído externo. Sua desvantagem é que pode ser desconfortável e sua qualidade de som é limitada.
 

Supra-auriculares (headset) - consideravelmente maiores do que os dois modelos acima exatamente porque cobrem todo o ouvido, eles são geralmente mais confortáveis, apesar de serem mais pesados. Costumam ser uma opção melhor do que modelos pequenos e econômicos, e possuem uma boa relação de preço e qualidade. Eles são muito utilizados por profissionais de som e gamers por reproduzirem áudio sem ruído e possuírem um excelente isolamento acústico.
 

Circumaurais (over-ear) - são tipos de fone de ouvido que incluem os modelos que oferecem a mais alta qualidade de som. É ideal para desfrutar de áudio completo em casa, pois oferece excelente qualidade de som, isolamento de ruído externo e é confortável. Sua desvantagem é ser muito grande e estar na categoria mais cara de fones de ouvido.
 

Informações técnicas
 

Quase todos os modelos trazem essas informações em alguma parte de sua embalagem, mas pode ser pouco intuitivo determinar a qualidade dos melhores fones de ouvido usando esses dados como base. Confira alguns detalhes básicos que irão te ajudar a impulsionar a sua loja de acessórios para celular:
 

Frequências: a grande maioria dos fones de ouvido cobre o espectro audível pelo ouvido humano (de 20Hz a 20KHz). Modelos com frequências mais altas não necessariamente precisam ser melhores, já que a chave é como eles reproduzem o som em todas as frequências. De modo geral, os fones de ouvido acentuam os graves para dar uma sensação de profundidade e desenhar curvas nos agudos, e isso é o que deve ser levado em consideração na hora da compra. 
 

Impedância: uma das características fundamentais ao comprar alguns fones é olhar para a sua impedância, que é um valor que mede em ohms a oposição à passagem da corrente. Uma impedância mais alta requer uma potência maior, ou seja, mais tensão. Portanto, se você for comercializar os fones de ouvido para serem usados em um telefone celular ou um computador, deve escolher aqueles com uma impedância máxima de 80O.
 

Sensibilidade: é o que mede em decibéis até o ponto em que os fones de ouvido podem tocar sons - em maior potência, maior volume, mas também estão mais propensos a sofrer distorção. Assim, é aconselhável escolher fones de ouvido com uma sensibilidade máxima de 100 dB, o que equivale a uma furadeira elétrica em operação.
 

Distorção: boa parte dos fones de ouvido no mercado prometem uma distorção de menos de 1%, o que é considerado aceitável para o ouvido humano, embora alguns busquem uma porcentagem ainda maior de precisão. Esse item indica o quanto o fone de ouvido distorce a reprodução sonora, considerando suas limitações mecânicas e elétricas - assim, quanto menor o valor, mais fiel será a reprodução.
 

Isolamento de ruído: é um sistema passivo, uma vez que é baseado na arquitetura dos próprios fones de ouvido, que fisicamente conectam a entrada do restante dos sons. Eles geralmente se isolam melhor, especialmente em modelos headband, já que fones de ouvido intra-auriculares dependem de sua capacidade de se adaptar ao ouvido de cada pessoa.
 

Agora que você já sabe todas as principais informações sobre os diversos modelos de fones de ouvido, fica mais fácil adquirir os produtos para o seu negócio, não é mesmo? E aqui você encontra as melhores ofertas de fones de ouvidos no atacado, com toda a qualidade e suporte necessário para você ter um excelente experiência e impulsionar suas vendas! 
 

A Capinhas no Atacado também oferece as melhor opções no segmento de atacado de capinhas e películas para celular. Não deixe de conferir!