Politica de Trocas, Devolução e Defeito
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas - Devolução - Defeito com base no Código de Defesa do Consumidor.
Saiba que ao separarmos o seu pedido os produtos passam por uma rigorosa inspeção de qualidade, mas erros podem acontecer, pois ainda somos seres humanos!
  Condições de TROCA: 
  Condições de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: 
- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a pessoa responsável pela compra comunique seu desejo através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO dentro do prazo especificado;
- Em casos de arrependimento o custo do frete é por conta da Capinhas no Atacado;
- O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização;
- A embalagem do produto não deve ser violada;
- Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
- Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve a devolução deste produto será por conta do cliente.
  Condições de DEFEITO: 
- Prazo de Garantia: 90 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
- Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da Capinhas no Atacado;
- A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;
- Anexe fotos ou vídeos sobre a dúvida ou problema envolvendo o seu produto;
- Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização;
- Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
- Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve a devolução deste produto será por conta do cliente.
  Informações Adicionais: 
Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 05 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários.
ATENÇÃO:
No ato da entrega dos correios, confira o produto na presença do entregador. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente. Somente desta forma poderemos enviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.
Os produtos despachados via transportadora, são de responsabilidade da empresa escolhida para realizar a retirada. Assim que o produto é conferido e entregue para a transportadora, damos a baixa em nosso sistema como entregue e a responsabilidade da integridade do pedido passa a ser do responsável pela retirada e entrega.