Capinhas no Atacado

Buscar
Minha conta

Politica de Trocas, Devolução e Defeito

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas - Devolução - Defeito com base no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba que ao separarmos o seu pedido os produtos passam por uma rigorosa inspeção de qualidade, mas erros podem acontecer, pois ainda somos seres humanos!



  Condições de TROCA: 

  • A solicitação de troca só será atendida quando realizada pela pessoa que realizou a compra em até 07 dias corridos após a data do recebimento do pedido através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO dentro do prazo especificado;
  • O custo do frete referente a troca é por conta do cliente;
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização ou violação na embalagem;
  • Assim que recebermos o produto, faremos uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e o frete para devolução do produto também será por conta do cliente;
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.
  • Não realizamos a devolução do valor pago em solicitações de troca


  •   Condições de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: 

    • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a pessoa responsável pela compra comunique seu desejo através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO dentro do prazo especificado;
    • Em casos de arrependimento o custo do frete é por conta da Capinhas no Atacado;
    • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização;
    • A embalagem do produto não deve ser violada;
    • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
    • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve a devolução deste produto será por conta do cliente.


      Condições de DEFEITO: 

    • Prazo de Garantia: 90 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
    • Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da Capinhas no Atacado;
    • A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;
    • Anexe fotos ou vídeos sobre a dúvida ou problema envolvendo o seu produto;
    • Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização;
    • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
    • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve a devolução deste produto será por conta do cliente. 


      Informações Adicionais: 

    Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 05 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários.

    ATENÇÃO:

    No ato da entrega dos correios, confira o produto na presença do entregador. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente. Somente desta forma poderemos enviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

    Os produtos despachados via transportadora, são de responsabilidade da empresa escolhida para realizar a retirada. Assim que o produto é conferido e entregue para a transportadora, damos a baixa em nosso sistema como entregue e a responsabilidade da integridade do pedido passa a ser do responsável pela retirada e entrega.