Capinhas no Atacado

Buscar
Minha conta

Prazo de Entrega e Valor do Frete

Trabalhamos com duas formas de envio, sendo Correios ou Transportadora de sua escolha.

  Envio via Correios: 

O prazo de entrega é informado em nosso site no momento que você calcula o valor de frete ao inserir o seu CEP na página do carrinho de compras. Este prazo é uma estimativa do tempo em que o produto leva para ser separado, conferido, despachado e chegar até a sua localidade, podendo variar de região para região. O cliente receberá o número de rastreio assim que o pedido for postado e poderá acompanhá-lo diretamente pelo site dos correios.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido pela operadora do Cartão de Crédito ou pelo Banco Bradesco quando você optar por Boleto Bancário.

Postagem do Pedido: Realizamos a postagem dos pedidos em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. Estes 03 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não irá alterar o prazo que você viu quando finalizou a compra.

IMPORTANTE: Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo variar para mais ou para menos. Infelizmente não podemos nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda, pois nós também dependemos dos Correios! Sempre que houver atraso na entrega do pedido, abrimos um chamado/reclamação junto aos Correios, pedindo explicações e agilidade na entrega, e em raros casos os Correios demoram para nos dar uma resposta. Nestes raros casos, é necessário aguardarmos a resposta final por parte dos Correios para que possamos concluir com o atendimento!


  Envio via Transportadora do Cliente: 

Consulte o prazo e valores do frete com sua transportadora de confiança.

Liberação do Pedido: Realizamos a liberação dos pedidos em até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento. No caso de pedidos que envolvam a transportadora do cliente, é importante que o cliente nos informe os dados da transportadora para agendarmos a retirada da mercadoria

IMPORTANTE: Após a coleta do pedido pela transportadora de sua indicação, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.