Política de Troca e Devolução

Para garantir a sua satisfação e a transparência da empresa, a política de troca e devolução da Capinhas no Atacado é feita de maneira simples e clara, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não tenha atendido sua expectativa de alguma forma, envie um e-mail solicitando a troca para contato@capinhasnoatacado.com.br com seu nome completo, CNPJ / CPF, e-mail de cadastro em nossa loja e número do pedido. Procure relatar com o maior número de detalhes possível o problema com seu pedido para que possamos resolvê-lo da melhor maneira para sua comodidade.

Atente-se para as condições de troca e devolução:

  • Aceitamos a troca ou devolução dos produtos em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento, sem qualquer custo para o consumidor na primeira troca ou devolução. Nas demais solicitações de troca, os encargos referentes à postagem e frete serão cobrados.
  • Garantimos a troca em caso de defeitos de fabricação em até 90 dias corridos a partir da data de recebimento.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra.
  • O produto, ao retornar, deve estar acompanhado da Nota Fiscal recebida junto ao seu pedido.
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização. No caso de má utilização, nos reservamos ao direito de não realizar a troca.
  • Assim que a devolução for concluída, a análise dos produtos devolvidos poderá levar até cinco dias úteis. A conclusão da troca ou devolução será liberada somente após este período e você receberá um comunicado por e-mail. 
  • Caso o produto devolvido não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e devolveremos o produto ao remetente. 
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

Informações Adicionais:

  • Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 5 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários.
  • ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email contato@capinhasnoatacado.com.br. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

Central de Atendimento Capinhas no Atacado!

Telefone: (11) 3796-5867
E-mail: contato@capinhasnoatacado.com.br

Pague com
  • Boleto Bancário
Selos

MDM COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME - CNPJ: 20.315.905/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2017