Política de Trocas - Devolução - Defeito

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Trocas - Devolução - Defeito com base no Código de Defesa do Consumidor.

 


 

Condições de TROCA:

  • Prazo para troca: Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Para trocas o custo do frete é por conta do cliente.
  • A troca deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email contato@capinhasnoatacado.com.br
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização.
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até sete dias úteis após o recebimento do item. 
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e o frete para devolução do produto será por conta do cliente. 
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

 


 

Condições de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

  • Prazo para devolução por arrependimento: Até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Para devolução por arrependimento o custo do frete é por conta da Capinhas no Atacado.
  • A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email contato@capinhasnoatacado.com.br
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização.
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até sete dias úteis após o recebimento do item. 
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente. 

 


 

Condições de DEFEITO:

  • Prazo de Garantia: 90 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da Capinhas no Atacado
  • A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através do email contato@capinhasnoatacado.com.br
  • Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização.
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até sete dias úteis após o recebimento do item. 
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente. 

 


 

Informações Adicionais:

Caso o cliente optar por reembolso, o mesmo será realizado em até 5 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários.
ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença da transportadora. Verifique a qualidade do produto, a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso exista qualquer problema, recuse o produto e nos comunique imediatamente através do email contato@capinhasnoatacado.com.br. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.

 


 

Central de Atendimento Capinhas no Atacado

Telefone: (11) 3796-5867
E-mail: contato@capinhasnoatacado.com.br

Pague com
  • Pagar.me
Selos

MDM COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME - CNPJ: 20.315.905/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018

Novidades Incríveis para Aumentar suas Vendas. Só Enquanto Durarem os Estoques CONFIRA AQUI