Capinhas no Atacado

Buscar
Minha conta
Banner 1

Película de Proteção

Produtos encontrados: 97 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 97 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Películas no atacado: entenda a importância de adquirir esse acessório para celular

Com o alto custo dos smartphones, muitos proprietários sentem que é importante proteger o seu telefone. Como a tela de vidro de um celular é uma de suas áreas mais vulneráveis, faz sentido protegê-la contra arranhões, poeira e outros possíveis prejuízos que possam ser causados. E uma maneira bastante simples de fazer isso é com uma película protetora.

Além de manter a sujeira e as marcas de impressões digitais à distância, um protetor de tela pode ser um acessório eficaz contra arranhões e quebra no caso de quedas, além do desgaste normal. Com isso, quando você quer investir em um negócio de acessórios de celulares, a película com certeza deve ser uma das prioridades para você garantir no seu estoque.

Seja de plástico, gel ou vidro, as películas são essenciais para ajudar a prolongar a vida útil do dispositivo. Um protetor de tela pode evitar que acidentes imprevisíveis destruam a qualidade do aparelho, além de oferecer benefícios extras adicionais, como a cobertura anti-reflexo disponível em alguns modelos. Com uma colisão repentina, como uma queda, os protetores de tela absorvem o impacto da força, enquanto a tela sai do choque com o piso completamente ilesa.

Estima-se que 45% dos usuários de smartphones danificarão suas telas em um momento ou outro. E, para muitas pessoas, esse é um acessório importante para se ter assim que colocar as mãos em um novo telefone, por exemplo, para garantir que ele nunca seja arranhado. Há ainda muitas pessoas que podem não ter a película como prioridade em um primeiro momento, mas que quando percebem que a tela do celular possa estar sendo prejudicada, tratam de resolver esse problema rapidamente. 

Por essas e outras razões, esse é um mercado com muita demanda! 

Deseja criar ou melhorar uma loja de acessórios para celular? Nós te ajudamos!

Tipos de películas:

Plástico

O TPU (poliuretano termoplástico) é um plástico cujas propriedades incluem resistência a arranhões, elasticidade, resistência a óleo e maior tenacidade. Como o material é elástico, ele tem habilidades limitadas e é bom para absorver impacto não extremo, como arranhões leves, mantendo toda ou a maior parte de sua composição original. A maior vantagem desses tipos de protetores é que eles são baratos. Outra limitação com esse modelo é que ele tem mais probabilidade de ter uma baixa resistência a impressões digitais e, geralmente, não oferece cobertura de tela de 100%.

Vidro

A película de vidro é o melhor tipo de protetor de tela e é excepcionalmente boa para proteger smartphones de arranhões e quedas. Por quê? Bem, mesmo que elas não durem tanto quanto as de plástico, as películas protetoras de vidro temperado possuem duas características muito importantes que as de plástico não oferecem: resistência muito melhor contra arranhões e queda, além do fato delas simularem perfeitamente a sensação de toque da tela, o que os torna muito mais agradáveis ??de usar. 

Gel

A película de gel surgiu há pouco tempo no mercado, mas está cada vez mais popular. Criadas a partir de materiais que possibilitam a absorção total do impacto, elas garantem maior maleabilidade e oferecem uma proteção completa, cobrindo totalmente a superfície que ficaria exposta com outra película de celular. Ela não trinca ou quebra, resultando em uma maior durabilidade. Sua desvantagem é que ela precisa ser trocada com o tempo em função do desgaste natural na superfície. 

 

Não deixe de aproveitar as incríveis condições da Capinhas no Atacado, com um preço justo com todo o suporte técnico e legal que os consumidores necessitam. Impulsione o seu negócio agora mesmo com nossas películas online e muitos mais opções de acessórios para celular no atacado!