Envio via Correios:
Para simular o frete, basta inserir o seu CEP na página do carrinho de compras. O prazo e valor do frete é uma estimativa que leva em consideração a origem e destino do pedido, o volume e peso.
Para envios via Correios, você receberá o número de rastreio assim que o pedido for postado e poderá acompanhá-lo diretamente pelo site dos correios.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento.
Realizamos a postagem dos pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Normalmente postamos em apenas 1 dia útil, mas imprevistos podem ocorrer.
IMPORTANTE: Os prazos de entrega anunciados em nosso site são previsões de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo variar para mais ou para menos. Infelizmente não podemos nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem do pedido. Sempre que houver atraso na entrega do pedido, abrimos um chamado/reclamação junto aos Correios, pedindo explicações e agilidade na entrega, e em raros casos os Correios demoram para nos dar uma resposta. Nestes raros casos, é necessário aguardarmos a resposta final para que concluir com o atendimento.
Retirada em nosso Centro de Distribuição:
Para clientes que desejam retiram em nosso CD, após finalizar o pedido a retirada deve ser agendada pelos canais:
- E-mail: contato@capinhasnoatacado.com.br
- WhatsApp: (11) 97633-3973
Nossos colaboradores vão orientar o melhor dia e horário.
Endereço para retirada: Rua das Baiadeiras, 406 - CEP 04675-210 - São Paulo / SP
Envio via Transportadora do Cliente:
Para esta opção o frete é por conta do cliente (FOB) e é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora.
Liberação do Pedido: Realizamos a postagem dos pedidos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Normalmente postamos em apenas 1 dia útil, mas imprevistos podem ocorrer. No caso de pedidos que envolvam a transportadora do cliente, é importante que o cliente nos informe os dados da transportadora para agendarmos a retirada da mercadoria.
IMPORTANTE: Após a coleta do pedido pela transportadora de sua indicação, não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.