Formas de Envio
ENVIO VIA CORREIOS:
Para simular o frete, basta inserir o CEP de destino na área indicada dentro da página do carrinho de compras. O prazo e valor apresentados são uma estimativa de cálculo que leva em consideração a origem (nossa sede em São Paulo/SP), o destino (CEP de destino informado), volume e peso.
Nessa modalidade de envio, após a postagem você receberá o número de rastreio, podendo acompanhar o seu pedido diretamente pelo site dos Correios.
Realizamos a postagem dos pedidos em até 24h úteis após a confirmação do pagamento.
Imprevistos podem acontecer, mas fique tranquilo. Caso ocorra algum problema com a expedição do seu pedido, nossa equipe prontamente entrará em contato para maiores esclarecimentos.
IMPORTANTE: Os prazos de entrega anunciados em nosso site são previsões dadas de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo sofrer variações para mais ou para menos. Após a postagem do pedido, a responsabilidade passa a ser exclusivamente dos Correios, sendo assim, infelizmente não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou quaisquer outras eventualidades no traslado.
Sempre que há atraso na entrega do pedido, nossa equipe abre um chamado/reclamação junto aos Correios pedindo explicações e agilidade na entrega. Em casos raros os Correios demoram para dar uma posição sobre o ocorrido, porém infelizmente é necessário aguardarmos a resposta final para que possamos concluir o atendimento e repassar as informações recebidas.
RETIRADA EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:
Para clientes que desejam retirar o pedido em nosso CD, pedimos que após finalizar o pedido no site entrem em contato pelos nossos canais de atendimento para o agendamento:
- E-mail: contato@capinhasnoatacado.com.br
- WhatsApp: (11) 97633-3973
Nossa equipe ficará responsável por orientar o melhor dia e horário.
Endereço para retirada: Rua das Baiadeiras, 406 - CEP: 04675-210 - Bairro: Jurubatuba - São Paulo/SP.
ENVIO VIA TRANSPORTADORA DO CLIENTE:
Esta é uma opção de frete por conta do cliente (FOB), sendo assim, é de responsabilidade do cliente a contratação da transportadora.
Liberação do pedido: Realizamos a separação dos pedidos em 24h úteis após a confirmação do pagamento, mas imprevistos podem acontecer e neste caso nossa equipe entrará em contato para maiores esclarecimentos.
Contudo, é importante que o cliente nos informe todos os dados da transportadora para que nossa equipe possa agendar e alinhar a retirada da mercadoria.
IMPORTANTE: Após a coleta do pedido pela transportadora indicada, nós da Capinhas no Atacado não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.
ENVIO VIA REGIÃO DO BRÁS - SP:
Nesta modalidade de frete, fazemos a entrega do seu pedido na região do Brás para a transportadora ou ônibus de sua preferência.
- Taxa de entrega - R$30,00 por pedido;
- Prazo necessário para entregarmos o seu pedido na transportadora/ônibus - até 2 dias úteis;
- O prazo acima iniciasse após a confirmação do pagamento e o envio das informações da entrega.
Informações necessárias para realização da entrega:
- Data da entrega;
- Horário;
- Endereço completo com CEP;
- Nome da transportadora;
- Placa do veículo;
- Nome do responsável.
IMPORTANTE: Após a entrega do pedido no local indicado, nós da Capinhas no Atacado não nos responsabilizamos por eventuais ocorrências que envolvam o pedido.
COTAÇÃO DE FRETE:
Nessa opção, nossa equipe fará a cotação da melhor opção de frete para você.
Agora nós da Capinhas no Atacado temos contrato com dezenas de transportadoras, podendo baratear o custo do seu frete em até 50% em relação aos Correios.
Passo a passo para aproveitar essa vantagem?
- Realize suas compras no nosso site normalmente;
- Escolha a opção de frete: Cotação de Frete – Valores a Combinar e finalize sua compra;
- Após recebermos o seu pedido, faremos a separação dos produtos, pesagem e medição da(s) caixa(s);
- Nossa equipe responsável fará a cotação com todas as transportadoras parceiras em busca do melhor custo-benefício para você;
- Entraremos em contato informando todas as opções disponíveis para que você possa escolher a de sua preferência;
- Assim que você realizar o pagamento do frete escolhido, daremos andamento no despacho do seu pedido.
Simples, rápido, prático e você ainda pode economizar!
IMPORTANTE: Lembrando que essa opção NÃO É FRETE GRÁTIS. Nossa equipe apenas faz o trabalho de cotação com diferentes transportadoras e cabe a você, cliente, escolher a melhor opção e realizar o pagamento do frete.
ATENÇÃO: Para todas as formas de envio, o prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento dentro do horário comercial.
Nossos horários são:
- De Segunda à Quinta: Das 09h às 17:30h – Exceto Feriados
- Sexta: Das 09h às 16:30h – Exceto Feriados
Pedidos que tiverem o pagamento confirmado fora do horário comercial serão considerados como aprovados apenas no próximo dia útil.