Política de Garantia, Arrependimento e Divergências:
GARANTIA
O prazo de garantia é de:
- Produtos até R$14,99 - Garantia de 30 dias após a data de recebimento.
- Produtos acima de R$15,00 - Garantia de 90 dias após a data de recebimento.
Segue abaixo o passo a passo para acionar a GARANTIA.
- Entrar em contato com nossa equipe de atendimento e mencionar o ocorrido;
- Iremos avaliar o caso de forma online para posteriormente dar sequência no processo de garantia;
- Após a primeira avaliação via atendimento online e pode levar até 72h após o recebimento das informações. Caso necessário será emitido um código de logística reversa, para que o cliente possa enviar o produto para o nosso endereço.
- Assim que recebermos o produto, faremos uma análise detalhada do mesmo. Prazo para conclusão da analise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item.
- Caso comprovado o defeito o valor do produto fica como crédito para uma próxima compra - NÃO FAZEMOS REEMBOLSO;
- Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto e irá arcar com os custos de todos os fretes envolvidos (IDA e VOLTA);
- A garantia não contempla mal uso.
ARREPENDIMENTO
As compras realizadas através do nosso site, destinam-se exclusivamente para clientes que vão revender e utilizam os produtos para fins comerciais, e neste sentido, não se aplica o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor.
FALTA DE MERCADORIA / PRODUTOS DIVERGENTES
Caso chegue faltando algum item ou seja enviado algum produto divergente, o cliente precisa avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando que neste caso os produtos não devem ter indícios de uso.
Feito o contato com nossa equipe, iremos avaliar a situação e dar as devidas tratativas.