Política de Garantia, Troca e Arrependimento:
- O prazo de garantia é de:
- Produtos até R$10,00 - Garantia de 30 dias.
- Produtos acima de R$10,00 - Garantia de 90 dias.
Mas a GRANDE NOVIDADE É...
A garantia começa a contar a partir da sua venda, apresentou defeito depois que você vendeu?
Não tem problema, seu produto não está descoberto!
A garantia passa a valer a partir do dia que você registra a venda do produto para o cliente final.
Só uma empresa focada em uma parceria duradoura, com produtos de qualidade pode oferecer m um benefício como esse né?!
Segue abaixo mais algumas informações importantes sobre a GARANTIA.
- A garantia não contempla mal uso;
- Assim que recebermos o produto, faremos uma análise, onde será verificado a situação do produto. Prazo para conclusão da analise são de até 07 dias úteis após o recebimento do item;
- Caso comprovado o defeito o valor do produto fica como crédito para uma próxima compra;
- Caso não comprovado o defeito, o cliente fica responsável pelo destino do produto;
Em casos de ARREPENDIMENTO da compra ou caso o produto chegue faltando algum item, o cliente precisa avisar nossa equipe em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Lembrando que neste caso os produtos não devem ter indícios de uso.
Feito o contato com nossa equipe, iremos enviar um código de logística para que o pedido seja devolvido. Quando o pedido chegar em nossa empresa, será feita uma conferência e estando tudo em perfeita ordem fazemos o reembolso do valor do pedido em até 7 dias úteis.